Museus

Museu Sem Paredes

Exposição Dja Guata Porã, Museu de Arte do Rio, 2017-8.

© The Kremer Museum

David Hall, TV Interruptions: The Installation, 1971. Simulação em realidade virtual apresentada na conferência Besides the Screen, Kings College, Londres, 2018. Modelagem de Sang Hun Yu, curadoria de Adam Lockhart (© Adam Lockhart).

Exposição contidonãocontido - Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães, 2010.

Exposição Dja Guata Porã, Museu de Arte do Rio, 2017-8.

DiMoDA 3.0 - 3LD, Nova York, Junho 2018. Obra de Shane Mecklenburger.

JOÃO ME-PRO-METEO, Um-PEXi (Elpídio Malaquias, esmalte sintético sobre aglomerado, 1992) - acessar em realidade aumentada

Phi Books VR (© Antonopoulou & Dare).

Essa série de audioguias fantasia novas exposições para o Museu de Arte do Espírito Santo. In loco ou à distância, o ouvinte é instigado a explorar o que poderia ser do espaço de representação oficial do Estado se ele fosse conduzidopor outras instituições, de outras formas ou em outros momentos.

Contribuíram com visitas guiadas: a Plataforma de Curadoria da Ufes, o Instituto Raízes da Piedade, o Festival Origraffes e as arquitetas Mirella Schena e Clara Sampaio, responsáveis pelo projeto da recente reforma do museu.

Visitas guiadas

Em andamento