Subway (Norton, acrílica sobre madeira, 2002) - acessar em realidade aumentada
JOÃO ME-PRO-METEO, Um-PEXi (Elpídio Malaquias, esmalte sintético sobre aglomerado, 1992) - acessar em realidade aumentada
Exposição Dja Guata Porã, Museu de Arte do Rio, 2017-8.
Mapa do percurso expositivo do Museu das Remoções (©Luiz Claudio Silva / acervo Museu das Remoções).
Phi Books VR (© Antonopoulou & Dare).
sem título (Gilbert Chaudanne, acrílica sobre eucatex, 1997) - acessar em realidade aumentada
© The Kremer Museum
Escadaria Maria Ortiz (Raphael Samú, screen printing on paper, 1981) - access in augmented reality
Por ter herdado um conjunto relativamente aleatório de obras, bem como por ter apenas tardiamente implementado uma política de aquisição de acervo, à Coleção não se pode confortavelmente atribuir a função de historiografar a arte produzida a partir do século XX em Pernambuco. Como lidar, então, com essa condição?