DiMoDA 1.0 - abertura na galeria Transfer, 2015.
Vista aérea da Vila Autódromo antes das remoções (© Luiz Claudio Silva / acervo Museu das Remoções).
Antagonicamente aos objetos recolhidos dos entulhos da Providência, os achados arqueológicos que um século antes ali haviam sido jogados na condição de restos agora performavam singularidade, esbanjando a força de quem, como gesto de insubmissão à gravidade e ao esquecimento, havia retornado à superfície.
Apresentação dos Phi Books na Universidade de Copenhagem.
Centro Cultural Banco do Brasil - Rio de Janeiro, 2011.
Animação digital do esqueleto do pássaro Rhea americana, baseado em estudo cinemático.
© The Kremer Museum
Mapa do percurso expositivo do Museu das Remoções (©Luiz Claudio Silva / acervo Museu das Remoções).
DiMoDA 3.0, 2018. Obra de Paul Hertz (Fools Paradise).
Montagem dos displays de Introdução ao Terceiro Mundo para o CCBB-RJ, 2011.