Poster DiMoDA 1.0 para a galeria Superchief, 2016.
sem título (Levino Fanzeres, óleo sobre aglomerado, sem data) - acessar em realidade aumentada
Exposição contidonãocontido - Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães, 2010.
Digitalização do esqueleto fossilizado de um Mariliasuchus amarali com o Artec MHT.
As percepções do real nos museus correm o risco de criar uma realidade de discursos fragmentados que, se retirados do seu contexto original, não permitem perceber uma outra realidade, diversa em sua totalidade, construindo uma imagem distorcida do “outro”.
No tempo indígena existe uma noção de sequência, um antes e um depois, mas isso não implica uma fronteira demarcada entre passado e futuro, que, em vez de separados pelo presente, estariam dentro do agora.
sem título (Gilbert Chaudanne, acrílica sobre eucatex, 1997) - acessar em realidade aumentada
Phi Books (© Antonopoulou & Dare).
Vitória 18,35 horas (Raphael Samú, serigrafia sobre papel, sem data) - acessar em realidade aumentada
DiMoDA 3.0, 2018. Parceria com SIGGRAPH Asia.
Centro Cultural Banco do Brasil - Rio de Janeiro, 2011.